CONSIDERAÇÕES A SEREM CONSIDERADAS
Posso dizer que hoje foi um dia assaz agradável. Com uma folga esperta lá na firma, mantive meu traseiro não mais tão gordo na minha cama até as onze. Tinha acordado às nove com uma chamada no telefone, mas nem me lembro direito o que conversei, tava bem morgado... Meu pai me acordou com a pergunta:
- Vai pra Novo Hamburgo?
-Nah...
Dormi mais uns quinze minutos, ma não aguentei mais. Tomei uma ducha , armei minha mochila e só deu tempo de ouvir meu (mesmo) pai dizer:
- Bah, já tava fazendo o almoço pra gente!!
- Dá nada, tu consegue comer tudo...
Hehehehe...
To com medo de algumas coisas. Primeiro: do cabeleireiro viado que fez uma atrocidade com meu cabelo. Vou sempre no mesmo lugar cortar meu cabelo. A Ana, uma mulher muito da bacana. Hoje, ela me largou na mão desse tal de Gil. Puta que pariu... acho que vou passar uma maldita máquina. Na dois pra garantir.
DVDzinho muito do destruidor que catei pra mim hoje. The Best of R.E.M.
Radiohead ainda não é a maior banda do planeta. Não enquanto Mike Mills, Peter Buck e Michael Stipe estiverem juntos e fazendo música. Perfeição é pouco.
Outro DVD muito bala que foi lançado por aqui e já tá na mira. Trainspotting. Saiu numa fuderosa edição, com documentários, clipes do Underworld e Iggy Pop, entrevistas e o caralho a quatro. Como diria Wayne Campbell:
"It will be mine. Oh yes, it will be mine".
Estar apaixonado é uma bosta maravilhosa, não? Como é possível você se sentir incrivelmente bem, mesmo sabendo que invariavelmente vai dar de cara na merda a qualquer momento?
Mas estou feliz... é a primeira vez em seis meses de blog que digo isso. Sem ironias ou algo do tipo. É algo a se considerar...
Mas foda-se... com 48 latinhas de Polar (ugh!) rumo ao litoral, não vou pensar muito na minha condição como "cerumano". Até mais putedos...
Sons que agitaram o Boom Box do horror esse fim-de-semana. Passar de carro na frente da Moinho Danceteria tocando indie rock no último volume é o q há... indie magal.
AM 180 - Grandaddy
Touch Me, I'm Sick - Mudhoney
Echoes - The Rapture
Roseability - Idlewild
Turn It On - Flaming Lips
Arcarsenal - At The Drive-In
Tá bom, me intimaram. Agora é sério... o que eu tenho que escrever aqui. Chega de lamúrias... vamos falar de coisas legais... éhhh. Tipo o som que tá tocando no meu winamp...
The Darkness. Essa é a banda... quer dizer, nem tanto assim. Mas é divertido pra caralho... to terminando a resenha agora... aguardem no
ponto-com-ponto-bê-érre