MARTELEM MINHA CABEÇA
Hoje não tô muito a fim de falar de mim, se é que isso é possível em um blog pessoal. Mas resolvi movimentar essa joça pra dizer duas coisinhas...
1 - Wonderful Rainbow É o melhor disco do ano, sem sombra de dúvida. Brutal, explosivo e com um bizarro suingue encravado dentro de sua carcaça podre. Brilhantismo do limite do insuportável. Como um martelo batendo ritmadamente na sua cabeça.
Agora imagine essa joça sem o suingue. O que sobra?? Destruição, sua cabeça reduzida a migalhas. Seu cérebro se esfacelando contra uma massa de distorçao. Quadro cordas de baixo fatiando seus sentidos enquanto a bateria alucinada perfura seus tímpanos como uma maldita britadeira. A repetição. O horror. O horror. O horror. O horror. O horror. O horror. Capaz de provocar pesadelos nos fãs de Marduk e Krisiun. Trilha sonora da morte. Uma bem dolorosa.
Ride The Skies
_____________________________XXX________________________________
Não consegui dormir direito ontem por causa desse filme. Não vou falar muito, mas digo o seguinte. Eu não costumo ficar muito assustado com filmes de terror. Esse me deixou cagado. Título em português??
O Olho Que Tudo Vê
SÓ PRA INFORMAR
Olá pessoal... ainda estou vivo... declaro a retomada de atividades deste blog podre. Depois de um hiato de aproximadamente um mês, devido a crises existenciais indignas de serem exteriorizadas, correrias contábeis e estresses universiotários, posso dizer que dá pra escrever de novo. Levei um tremendo sifragol não intencional por parte do
puto, mas foi uma boa. Tava precisando levar uns choques mesmo. Sempre há um tempinho pra contar da sua vida pra meia dúzia de amigos e outra dúzia de almas de nem te conhecem direito. Essa é a graça dos blogues, não? Por que então será que eu só leio uns três (incluindo o meu)??