Eu sou um pai para vocês digitem bringmetheheads e depois me agradeçam.
Mas que PORRA vocês querem, hein?
O que vocês têm a provar, hein?
Surrounded by girls. And not abre to surround anyone of them by myself.
Gotta think bout that.
Faz dez anos que eu tinha doze.
Estou diferente, mas parando pra pensar, nem estou tanto assim. Ainda me lembro de cada detalhe: o videogame, as aulas no turno da tarde, os recreios passados dentro da biblioteca, o maldito do disco do Planet Hits volumes 2 e 3. Coletânea do Roxette, Dookie, Vamo Batê Lata, Rock Ballads e 7 Melhores da Jovem Pan.
I SHOULD COCO no cd player emprestado.
Chrono Trigger e Final Fantasy III, onde praticamente aprendi inglês sozinho.
Filmes só em finais de semana. SEIS. Um na sexta de noite, dois no sábado pela manhã, um no sábado de noite, um no domingo de manhã e outro no domingo de noite.
Contrabando de disquetes: Castle Wolfenstein 3D, Doom, Day Of The Tentacle, Railroad Tycoon, Summer e Winter Olympics.
Ismael Goedtel, Raul "dez pras duas" Nunes, Alan Pinote, Juliana Pinheiro (dei o "What's The Story", Ismael "Africano" Roldo e muitos outros.
Agora tenho 22. Mas ainda queria passar as tardes em casa, vendo os filmes que eu pegava escondido e tomando uma jarra gigante de suco de laranja. Ainda tenho a Monark lá guardada, e a camiseta da gincana também. Tenho uma carteira de motorista (so what), família e amigos (não tenho do que reclamar quanto à isso), uma coleção de discos (CD E DVD) e livros, uma barriga e meu cérebro. Ainda dá tempo de fazer umas coisas. É só tomar cuidado na hora de atravessar a rua. Obrigado a todos. A vida pode ser uma vadia, mas se tu chegar com jeitinho, de repente ela não te cobre caro pra abrir as pernas pra ti.
22. Dois patinhos na lagoa.