Dead, Drunk and Nakedouvindo: i feel like going home - yo la tengoConfesso que fazia tempo que não experimentava a sensação de sentar meio bêbado na frente do computador e me permitia escrever as idéias mais estapafúrdias que povoassem minha mente naquele exato momento.
Enfim... acabei de voltar do boteco, depois de ver o jogo do meu amado Sport Club Internacional, e comecei a pensar. E olha que nem foi sobre o jogo. No momento que larguei meu amigo em casa, o colorado logo foi ofuscado por outras preocupações. Vai ver que era o sono. Na real, talvez nada estivesse me preocupando. É mais fácil negar que tem alguma merda acontecendo.
A música do Yo La Tengo já terminou, mas a melancolia infundada continua. Botei Friend Of The Night, do Mogwai, que sempre me dá a sensação que os anjos me odeiam e me perseguem munidos de AK-47 num campo com girassóis. Tudo o que sempre precisei nesses momentos foi de música e ela nunca me falha.
Sei que não estou fazendo muito sentido, mas pelo menos estou respeitando as vírgulas e uma pequena idéias de concordância nas frases montadas. Mas meus pensamentos seguem desordenados, então tratem de tentar me acompanhar, seus merdas.
Acho que chega por hoje. Vou calar minha confusão, vou sufocá-la contra meu travesseiro e dormir como uma pedra.
VAMO INTEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Let's get physicalPois é. Se há uns dois anos atrás alguém me perguntase se eu tinha a intenção de malhar em uma academia, provavelmente eu cairia na risada, apontaria o dedo pra essa pessoa e chamaria ela de PREGO.
- Pagar pra fazer força?? TU TÁ É BRINCANDO COMIGO, NÉ MEU????Pois é. Pra ver como o mundo dá voltas. Parece muito estranho, muito contraditório em relação a MIM MESMO e ao tipo de personalidade inconseqüente e excêntrica que sempre me esforcei em exibir frente às outras pessoas. Mas sobre a minha mudança de pensamento, eu vou falar noutra hora. Nem sei se ela tá rolando, na verdade. Ainda estou coletando dados mais concretos.
Mas sobre o tal do lance de FITNESS. Nunca imaginaria que uma das melhores sensações durante minha rotina de atividades diárias é simplesmente voltar pra casa caminhando, cansado e exausto de tanto FAZER FORÇA, com uma garrafa de água na mão. Na linha de pensamento vintage do Leandro-way-of-life, isso seria algo muito... er... estranho. Mas agora não é. Na real, é demais. E nem to falando dos quase dez quilos que perdi em menos de dois meses. É sobre realmente se sentir melhor.
Mas enfim, whatever. Mens insana in corpore insano. O exercício é mais pra compensar as cervejinhas e pizzas do caminho. :P
O q? Metrossexual? É A PUTA Q TE PARIU.
Me perdendo dentro de uma dub symphony in two partsmeses me perseguem com o pensamento de retomar esse blog, para voltar a contar coisas sobre a minha vida ou sobre toda sorte de merda que passa pela minha cabeça e que, de alguma forma, mereça ser registrada.
na real, tenho um monte de coisas para dizer, mas parece que me esqueci como contar. Em algum ponto da universidade esqueci o meu prazer pela escrita, do amor às palavras.
esta é uma tentativa de reecontrar coisas que perdi, para escapar da estranheza que tomou conta da minha vida.
quem quiser embarcar comigo, fique à vontade.
abrass, Leandro.
I'm clean as a whistle...
de volta?
te respondo amanhã :)