CONTABILIDADE
Eu realmente não ando bem...
O lugar onde trabalho ainda me levará a ruÃÂna. Primeiro de tudo: uma das razões que o blógui não andou sendo atualizado ultimamente foi a brutal PRENSA que meu véio me aplicou na semana passada, se referindo ao meu horário de ir
albersso e suas implicações em meu rendimento de trabalho. Posto isso, é o seguinte:
EU ESTOU PERDENDO MINHA MALDITA SANIDADE
Eu não nasci para ciências exatas. Você tem vontade de saber o que é um balancete ou um razão? Tenho muita certeza que DISTÂNCIA é o que você quer disso. No mundo maravilhoso das ciências contábeis, tudo tem que fechar precisamente. Se há CINCO cents de diference entre um relatório e outro, o primeiro pensamento que vem à cabeça é dane-se, mas nessa merda, significa que todo um processo precisa ser refeito.
Diliça pura.
Porrém...
Eu agradeceria a
DEUS se meus problemas se restrigissem aos calculos e rotinas contábeis. O foda são as latas que me rodeiam naquela firma de bosta. O dinheiro é bonzinho, mas não repara o dano psicológico de passar 44 horas semanais LÃ�. Ainda mais com a tropa que me cerceia, um horda assustadora de ogros quarentões, lobas mal-amadas e afins. Dos jovens de lá, 90% são maurecos e patrecas, sendo que nenhuma fêmea do recinto atinge o Ãndice Bolota de qualidade. O som da juventude é o tunts, o assunto da segunda é a Moinho. O disco do ano é Armandinho. O meu nome do meio é tolerância. Tem um que curte QOTSA, mas ele curte Creed, o que torna qualquer ponto bom NULO. Uma idéia básica da coisa:
meus pensamentos nos
parentis
Chatonildo 1: Vamos ver quem lembra músicas bacanas do nosso tempo?
Chatonilda 2: Tá
Eu: (Humpf)
Chatonilda 3: Amante Latino, do Sidney Magal
Eu: (Mestre!!!)
Chatonilda 2: Feelings, do Morris Albert
Eu: (Isso é um sonho, tem que ser!!!)
Chatonildo 1: Sunshine on My Shoulders, John Denver.
Eu: (PUTA QUE O PARIU!!! ME TIREM DAQUI!!!)
Ou quando fizeram piada de mim em todo o escritório depois que me pediram para explicar como era o
tal disco que eu estava querendo comprar. Nunca mais falei de rock com o pessoal da firma: desisti de mudar o mundo faz um bom tempo. Se Maná e Nazareth é o rock que eles querem, ok.
Pra não dizer que tudo é uma merda, tem a fabulosa maquininha de
cafezitos expessitos localizada estrategicamente ATR�S DE MIM - HAHAHAHAHAHA - e o arquivo, um local retirado e sagrado onde só o pessoal da contabilidade tem acesso, perfeito para cochilos malacos.
Não pretendo largar o emprego, mas o botão de foda-se está sempre acionado pras eventualidades de ocasião.