BEM AVENTURADOS OS PIRRALHOS, POIS DELES É A PORRA DO REINO DA SABEDORIALá na locadora, a gente costuma dar balinhas para as crianças que ficam se esperneando pelos corredores"- Oi, quer uma balinha?"
"- Brigado, Tio Bigode."
Putz.
Coisas que mudaram nesse tempo em que parei de postar no blog. Me sinto um pouco mais sábio, mais escroto (definitivamente), me limpando de todo vestígio de melosidade e melancolia vergonhosa, como pode ser visto em alguns lamentáveis posts durante o ano passado. Garotas fazem isso com tua cabeça. É verdade.
Voltamos ao estágio inicial de I Was Born The Day They Shot John Lennon's Brain: posts medíocres, sobre uma vida medíocre, sem muita esperança de porra nenhuma, com muitas referências inúteis (como deve ser), observando tudo com olho clínico, e fodendo tudo no cu. Tenho dito.
COISAS QUE ME CONVENCEM QUE AINDA NÃO SOU UM COMPLETO FREAK
Blog Is Back diz:Donkey Conga
Blog Is Back diz:Konga, aliás
Blog Is Back diz:o jogo vem com um joystick-bongô
Bizarro no. 1 diz:299,00
Bizarro no. 1 diz:HAHAHAHAHHAHAHA
Blog Is Back diz:ANIMAL, literalmente
Blog Is Back diz:passar noites e noites batucando
Blog Is Back diz:é diversão a valer
Bizarro no. 1 diz:sim
Blog Is Back diz:agora, isso sim é patético, meu amigo
Bizarro no. 1 diz:tum tum tum
bom
tum
bom
Bizarro no. 1 diz:definitivamente
Blog Is Back diz:21 anos nas costas e tocando um bongô virtual na frente da tv
Blog Is Back diz:dá vontade de chorar
Bizarro no. 1 diz:hahahahahah
Bizarro no. 1 diz:dá vontade de se suicidar, na real
Blog Is Back diz:"é que eu tava numa fase muito difícil"
Bizarro no. 1 diz:hahahahha
Bizarro no. 1 diz:imagina o lagreca se cagando jogando isso aí
Blog Is Back diz:hahahahaha
Blog Is Back diz:fechou todas agora
COISAS QUE ME ENCHEM DE ESPERANÇA - Os regulares depósitos na minha conta-poupança
- O meu novo emprego na rádio da unisinos (que eu sei que vai rolar, LOGO)
- Os maravilhosos B-Sides do Oasis, que me faz esperar ansiosamente pelo novo disco deles. "Step Out" é uma coisa inexplicável.
- Poder sair de casa e não ter a mínima idéia do que pode acontecer.
Falous. Hora de ir pro trampo. Até.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A VOLTA ÀS AULASViccenzo em um de seus inúmeros acessos de SABEDORIA SUPREMA:
São as calouras que estão ficando cada vez mais gostosas ou nós que estamos ficando cada vez mais necessitados??Acredito que seja a primeira opção mesmo. Esses dois primeiros dias de UNISINOS foi um verdadeiro desfile de magavilhas. Ainda mais com esse calor insuportável. As carnes à mostra eram um convite a rompantes injustificáveis de fúria animal, o impulso da mãe natureza para manter o equilíbrio entre as espécies. (
pardon pela citação descaradamente reproduzida a seguir) Darwin PORRA!! Caçar a carne e comer a carne. Claro que é preciso lembrar que eu não tenho a mínima pinta de predador, então fica por isso mesmo.
Quanto às aulas, o mesmo tédio de sempre persiste. Mas prometi a mim mesmo que vou me esforçar mais agora. Os relaxamentos do semestre passado quase me custaram caro.
Outra coisa: Nem é só na unisinos. Até aqui em Campo Bom, consigo encontrar vestígios dessa febre. A Indienização está forte. Garotas com bolsinhas do Belle E Sebastian. Garotos com camisetas do Jesus And Mary Chain e Sonic Youth. Pelo jeito, Indie é o novo Poser. Hoje em dia, basta você ver o Encontros e Desencontros para ouvir Just Like Honey para virar fã do Psycho Candy. Ser descolado é ver Laranja Mecânica, Clube da Luta e Donnie Darko, mesmo que não entenda PQP do filme, mas ei, é muito COOL gostar disso.
Ah, esquece. Vai ver que fiquei triste por ver um cara com uma camiseta do Explosions In The Sky, quando na verdade era eu quem queria uma.
Na Vitrola - The Mars Volta - Francis The Mute: Ainda não sei o que pensar sobre esse disco. Êita....
Ok então putedos, "i was born the day they shot john lennon's brain" voltou. Ainda sujeito a interpéries mentais e períodos indefinidos de idéias soltas e incompreensíveis no ar, vou tocando o barco da única forma possível: sem a mínima idéia.
Ainda estou me decidindo se vale a pena voltar a escrever nesse blog. Cheguei num ponto onde não encontrava nada de interessante para escrever sobre minha vida, se é q tem alguém interessado em ler algo sobre ela. No entanto coloquei esse post na doideira mesmo e se alguém passar por aqui e quiser q eu continue a escrever umas asneiras, o serviço e comments é por conta da casa. Saúde a todos. BWAH-HAH!!!!
Na Vitrola: Human After All, do Daft Punk. A DOENÇA SUPREMA disfarçada de CLASSE. É demente, mas é chiquérrimo, se é que me entendem.