PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A VOLTA ÀS AULASViccenzo em um de seus inúmeros acessos de SABEDORIA SUPREMA:
São as calouras que estão ficando cada vez mais gostosas ou nós que estamos ficando cada vez mais necessitados??Acredito que seja a primeira opção mesmo. Esses dois primeiros dias de UNISINOS foi um verdadeiro desfile de magavilhas. Ainda mais com esse calor insuportável. As carnes à mostra eram um convite a rompantes injustificáveis de fúria animal, o impulso da mãe natureza para manter o equilíbrio entre as espécies. (
pardon pela citação descaradamente reproduzida a seguir) Darwin PORRA!! Caçar a carne e comer a carne. Claro que é preciso lembrar que eu não tenho a mínima pinta de predador, então fica por isso mesmo.
Quanto às aulas, o mesmo tédio de sempre persiste. Mas prometi a mim mesmo que vou me esforçar mais agora. Os relaxamentos do semestre passado quase me custaram caro.
Outra coisa: Nem é só na unisinos. Até aqui em Campo Bom, consigo encontrar vestígios dessa febre. A Indienização está forte. Garotas com bolsinhas do Belle E Sebastian. Garotos com camisetas do Jesus And Mary Chain e Sonic Youth. Pelo jeito, Indie é o novo Poser. Hoje em dia, basta você ver o Encontros e Desencontros para ouvir Just Like Honey para virar fã do Psycho Candy. Ser descolado é ver Laranja Mecânica, Clube da Luta e Donnie Darko, mesmo que não entenda PQP do filme, mas ei, é muito COOL gostar disso.
Ah, esquece. Vai ver que fiquei triste por ver um cara com uma camiseta do Explosions In The Sky, quando na verdade era eu quem queria uma.
Na Vitrola - The Mars Volta - Francis The Mute: Ainda não sei o que pensar sobre esse disco. Êita....